A marca alemã Mercedes-Benz traz novidades em seu modelo sedan C-Class para 2019, fará sua estréia mundial no salão de automóveis de Genebra no próximo mês, e possui mais poder em seu motor aliado a uma maior autonomia do que o modelo 2018.

A Mercedes informa que o novo sedan é o primeiro da formação da classe C a ser incorporado com esse sistema. Na estrada, temos a certeza de ver todas as outras variantes, como o híbrido plug-in C350e, as várias versões AMG , o cupê, o conversível e os crossovers C-base.
A Mercedes Benz também informa que além do novo motor, o novo classe C recebe algumas novidades e acessórios de outros modelos maiores e mais caros da família Mercedes, como o E-Class e S-Class .

Seu motor com novo turbo-quatro de 2.0 litros do C300 é novamente acoplado a uma transmissão automática de nove velocidades, o que faz com que o carro produza uma incrível marca de potência que chega a 255 hp, mas torque ainda permanece em 273 lb-ft.

mercedes classe c interior


Esse pacote vem aliado também com algumas mudanças em seu estilo, como na parte exterior que inclui para choques dianteiro e traseiro redesenhados, o que deixou essa Mercedes com design impactante, os para choques foram projetados para fazer com que o carro pareça mais AMG, além de faróis de LED padrão. O carro obtém os recursos de assistência da unidade inteligente da Mercedes Benz introduzidos na classe E (de modo que o C agora pode ser conduzido de forma semi-autônoma), além de um novo design do volante com botões de controle de toque. Há também um display de instrumento opcional de 12,3 polegadas, esse mesmo é digital, mas sem as telas duplas que vão de lado a lado como as existentes na Classe E e Classe S.

Outras opções incluem assentos dianteiros aquecidos e refrigerados, um volante aquecido, teto panorâmico e visor principal.
Em breve mais novidades sobre essa nova série