Nesse início de ano não está nada fácil para o tetra campeão Lewis Hamilton e sua equipe Mercedes pois tivemos um fim de semana onde deu tudo certo para a equipe Ferrari, tirando o acidente com o mecânico causado na parada de Kimi o resto deu tudo certo. O grande prêmio foi regado a luzes e holofotes onde o brilho dos carros fica evidente, pois o polimento de suas carrocerias são impecáveis, os carros de fórmula 1 estão muito bonitos esse ano, no meu ponto de vista ficou o melhor dos últimos 10 anos, ainda é um pouco estranho o novo para brisa, mas aos poucos vamos nos acostumando.

Mesmo sendo apenas a segunda prova do ano, acaba sendo complicada a vida de Lewis Hamilton, pois o mesmo não ficava tantas corridas seguidas sem vencer desde 2016, quando correu nas provas da Bélgica, Itália, Cingapura, Malásia e Japão sem vencer.

No próximo domingo, teremos o Grande prêmio da China, a Mercedes com certeza irá fazer de tudo e mais um pouco para evitar que a Ferrari se distancie, caso isso venha a acontecer será uma marca negativa na "Era Híbrida".

Se a Mercedes vai reagir ou entrar em crise, só o tempo irá dizer, mas como todos sabem fica aqui a minha torcida para a Mercedes e seu piloto Lewis Hamilton que na minha opinião é o mais completo piloto de todos os tempos.