Com o grid composto de estrelas a Stock Car retorna a Curitiba, os Ingressos já estão à venda pelo site oficial do evento, na FNAC da capital paranaense e também nas bilheterias do autódromo. Alto nível dos pilotos promete encantar o público de Curitiba na prova do dia 8 de abril

Está aberta a venda de ingressos para a segunda etapa da Stock Car, que acontece no dia 8 de abril no Autódromo Internacional de Curitiba. A principal categoria do automobilismo brasileiro começou embalada depois da Corrida de Duplas disputada em Interlagos no último sábado, em que Daniel Serra venceu junto de João Paulo Oliveira em uma corrida que encheu os olhos do público no autódromo de Interlagos por conta de sua alta competitividade.

O atual grid é um dos mais fortes da história da Stock Car. Só de pilotos que possuem experiência na Fórmula 1, são oito: Rubens Barrichello, o recordista de largadas, Antonio Pizzonia, Ricardo Zonta, Tarso Marques e os estreantes Lucas di Grassi e Nelsinho Piquet, que passaram pela categoria máxima do automobilismo como titulares; além de Max Wilson, que foi piloto de testes da Williams no final dos anos 90, e César Ramos, que já testou pela Ferrari como prêmio pelo título conquistado na Fórmula 3 Italiana em 2010.



Além deles, o grid atual da Stock Car soma nada menos do que 12 títulos da categoria na pista: Rubens Barrichello, Felipe Fraga, Marcos Gomes, Daniel Serra e Max Wilson possuem um título cada; Ricardo Maurício, dois, e Cacá Bueno, cinco.

Todos eles estarão batendo roda e disputando posições em Curitiba, que recebe a primeira rodada dupla do ano. Serão duas corridas de 40 minutos mais uma volta no domingo. Além da Stock Car, a capital paranaense recebe também a segunda etapa da Stock Light e a abertura da temporada do Campeonato Brasileiro de Marcas.

As entradas já estão disponíveis via internet, pelo site oficial da categoria (stockcar.com.br/ingressos) e na loja FNAC de Curitiba. As bilheterias do autódromo também estarão abertas a partir do dia 7 de abril.

Veja a matéria completa em: f1mania.lance.com.br/stock-car/com-grid-cheio-de-estrelas-stock-car-retorna-curitiba